terça-feira, 12 de março de 2013

Inside - Mini-web (Parte 2/2)

05

- Por onde você andou, seu sem coração! As crianças passaram a noite perguntando por você e nem um telefonema recorreu à sua mente? Já é mais de meia noite... – gritou com toda a sua voz.
- Meia noite e um, ainda. – Ryan rebateu, serenamente.
- Não quero saber! Talvez seja melhor que o divórcio seja feito. Você não quer tanto isso? Vai ser melhor para mim e para meus filhos; Não quero te ouvir, a única coisa que irei ouvir a partir de agora será minha razão, porque quer saber? CANSEI! Ter uma família que finge que não existo, um marido ignorante e cruel com a própria família – gritava a plenos pulmões – Família nunca foi sinônimo de sorte para mim, ou melhor, nunca existiu. Céus... – voltou a se sentar, lamentando – esse será para sempre o pior natal da minha vida.
Minutos de silêncio transcorreram na sala pintada de caramelo, equipada com um sofá, uma televisão de vinte polegadas, tapete empoeirado, antigos cd’s, mesa e cinco cadeiras em volta da mesa de jantar, um fogão de duas bocas, liquidificador comprado em liquidação, micro-ondas enferrujado, um velho armário que apresentava duas portas caídas e entre outros objetos baratos, de quinta categoria e sem mais nenhum funcionamento.
- Garanto que não será – Ryan proferiu, fazendo Melanie parar com seus lamentos e encarar o par de olhos azuis.
Mais sossego.
- E – o homem continuou – eu quero contar o que eu fiz. – Melanie fez menção de cortá-lo, mas o mesmo prosseguiu com coragem: - eu caminhei por cada pedaço de rua do bairro pobre e humilde em que residimos em busca de algo interessante e bonito. Vou ser mais preciso; Eu queria pintar o quadro mais bonito do mundo, só para descontrair, esquecer o que houve aqui, contudo foi inevitável por causa de um fato.
Ryan titubeou e Melanie aguardou.
- A verdade é: o quadro mais bonito do mundo está dentro da minha casa e eu nunca reparei nisso. Cheguei a ignorar por duas vezes enquanto continuava a procurar, mas eu estava errado. Eu amo minha família, amo você e quero passar e aproveitar cada minuto que Deus me der ao seu lado, se quiseres.


06


- Papai, papai! – a doce voz da pequena Brittany invadiu a casa.
A menina de pele acobreada, semelhante à mãe, abriu os braços e saltitou até o pai, que se agachara para ficar à altura. Os dois ficaram grudados durante um bom tempo, até que a garotinha se desvencilhou desajeitadamente do pai e parou de cantarolar para olhá-lo.
- Promete que não vai mais sair sem avisar? Pú favô...
Ryan sorriu de orelha a orelha e deu um beijo na testa da filha.
- Eu te garanto, te prometo, te asseguro, te firmo, te certifico, tudo!
Brittany deu pulos animados e os outros dois garotos abraçaram o pai ao mesmo tempo. Sobrara Melanie que agora erguera-se do sofá e encarava Ryan ainda com lágrimas.
- Pode prometer a mim? – a mulher pediu.
Ryan pegou suas mãos quando se aproximou. Olhou intensamente para elas.
- Sim – sussurrou – para todo o sempre – completou.

"Fim".


Espero que tenham gostado e tenham sido pacientes em esperar a continuação dessa história rsrs. Peço desculpas por ter largado o blog por mais de um mês sem nenhuma explicação. Não foi porque eu quis e nem pensem que eu o havia esquecido. A cada dia que eu despertava, me pegava desprevenida pensando nesse lugarzinho lindo e perfeito for me <3. Então... hoje criei coragem pra vir até aqui, haha. As postagens vão continuar e espero que novas novidades Ok, ignorem esta expressão venham até o meu cérebro e se desenvolvam aqui. A propósito, não esqueça de nos seguir no Twitter: https://twitter.com/_BGEOficial

XOXO,
Between Green Eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!