quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fim de semana sem nada pra fazer? Eis, here!

POLTERGEIST!!!!!


ENTÃO... gosta de filme de terror? Mesmo que ele seja mó tosko e com aqueles efeitos nada bem-feitos? ;) Poltergeist é um filme de 1982 da época da minha mãe que minha amiga Luanna me emprestou na semana passada. Como minha person estava sem fazer nada de útil, como sempre, resolvi assistir. Acredite: você se diverte pra caramba! É MUITO ENGRAÇADO! Mesmo que seja de... "terror". Não vou dar nenhum spoiler, porque né, assim nem tem graça. Você pode arranjá-lo facilmente original, tipo, vende nas Americanas do Shopping Estação pra quem é de Natal, óbviamente e custa cerca de 13,00, no máximo!

Já se quiser conseguir pirata, não tenho muita certeza de que irá consegui-lo. 

Aqui vai algumas imagens do filme:




E ESSA COISA LINDA *-*


Ahh, só uma coisinha: antes verifique se perto da sua casa não há nenhum cemitério abandonado, OK? Ops!

XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!