#Web - 01 de Janeiro "VENHAM AQUI!"

Na verdade, não sei porque eu estou REALMENTE escrevendo esta web. Deu vontade hoje em plena 09h da manhã. É de minha autoria e vou fazer um teste. Se tiver muitas visualizações e comentários, continuarei a postá-la. Vou postá-la em pedacinhos, sejam pacientes... Precisam dizer se está um lixo é bem provável. Confesso que ainda não sei o seu fim. O ano não será determinado, não por enquanto.

01 de Janeiro

#Capítulo 1

30 de dezembro.
- Eu preciso ser mais feliz este ano, Jéssica.
A garota de cabelos negros compridos e cacheados falou com dificuldade, mas ainda esperançosa para a amiga. As duas estavam em uma festa na casa de uma amiga e o som chegava a ensurdecer grande parte da rua e dos outros vizinhos. Jéssica sorriu, queria passar segurança para a amiga. Afinal, ela também ansiava por um grande ano.
As duas se conheciam desde pequena. Moravam na mesma rua desde sempre e as famílias eram conhecidas, não muito amigas. Com o tempo, ficavam cada vez mais próximas. Quando Pâmela tinha cerca de 12 anos e Jéssica, 14, a amizade não mais se desfez. Os segredos eram compartilhados, os conselhos e até as broncas. Chegavam a confiar mais uma na outra do quê na própria mãe.

A dona da festa, Ângela, muito conhecida por suas loucuras, chegou perto das duas e envolveu cada uma com seus braços.
- Por que só vivem de conversinha? Bora, bora, bora dançar!
Seu tom era comédia. Pâmela e Jéssica riram e concordaram.
O resto da noite foi harmoniosa. Todos os amigos estavam juntos e até mesmo o ex-ficante de Pâmela também se encontrava lá. Pâmela evitava olhá-lo e o mesmo também o fazia. Sem saberem o porquê.



01 de janeiro.

No dia anterior Pâmela fora à praia com o primo Nicolas e com a mãe. Tiraram fotos e, ao chegar em sua residência, Pâmela passou as fotos da câmera para seu computador. Postou no Facebook, já que criara uma conta nos dois dias que se passaram. Porém, fora só no dia 01 de janeiro do ano que começou como um dia normal para a garota, que a namorada de Nicolas, Clarice, comentou a tal foto publicada.
Isso não a surpreendeu, e sim um comentário de alguém desconhecido. Possuía o mesmo sobrenome que o seu. Semicerrou os olhos e conseguiu visualizar o rosto do desconhecido mesmo sem clicar em seu nome para acessar o perfil. Sorriu sozinha, olhando apenas para os comentários. Agradeceu. E descobriu que era irmão de Clarice.
- Clarice tem irmão? – murmurou para si.
Pâmela sabia que suas famílias sempre se conheceram, porém, não se lembrava de algum Túlio Valverde. O mesmo pediu solicitação de amizade e no mesmo instante, Pâmela aceitou.
Começava-se ali uma grande amizade.

Ou mais que isso.

ATENÇÃO: OU NÃO, NÉ
EU NÃO IREI MAIS POSTAR ESSA WEB AQUI. SERIA UMA PERDA DE TEMPO ENQUANTO EU PODERIA ESTAR FAZENDO COISAS MELHORES. AS IDEIAS SÃO MUITAS, MAS O DESENVOLVIMENTO É ZERO.
AGRADEÇO A ATENÇÃO E PEÇO DESCULPAS A QUEM ESTAVA EMPOLGADO TANTO QUANTO EU PARA QUE A MESMA CONTINUASSE.

P.S.: A PÁGINA CONTINUARÁ NO AR POR ALGUM TEMPO. O POUCO QUE ESCREVI FICOU FOFO, I KNOW IT.

Xoxo.
B.G.E. 
06.01.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!