domingo, 6 de janeiro de 2013

Um belo anônimo.

Estava eu vagueando pelo Tumblr, ainda que eu não saiba mexer nesta adorável rede social, e encontrei essa "Imagem Interessante". Não importa o quão duro sejam nossos problemas, tirar a própria vida não resolverá. Só criará mais um problema. Me pergunto porque outros não pensam assim... Lamentável. Minha mãe diria até que isso "é uma frescura". Aqui vai uma "Imagem Interessante".

Se liguem!


XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes.

2 comentários:

  1. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seu comentário foi muito lisonjeiro! Sou grata por receber mais e mais visitas assim... Quando eu tiver um tempinho com certeza irei dar uma olhadinha no seu blog. São comentarios assim que me deixam com vontade de postar mais e mais... Obrigada!
    Ótimo final de semana ;)

    ResponderExcluir

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!