segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um bom e um não-bom filme para ver no último dia do ano.

Ok. Se estão pensando que vou falar sobre como foi o ano ou coisa do tipo, estão enganados. Este dia 31 está sendo trash pra mim, hahaha. Quem já assistiu o filme "Confiar" ? Se você ainda não fez isso, está perdendo tempo! A-do-rei esse filme. Fiz o download em um site em que minha amiga Luanna me passou e, na boa, maravilhoso. Mas vou logo avisando: vai ter continuação, a história ainda não acabou! A garota que completa 14 anos, ganha um computador de seus pais. Conhece virtualmente um rapaz de 16 anos chamado Charlie e essa relação passa a se aprofundar. Os dois se encontram e muuuuuitas coisas TENSAS acontecem, chegando a atingir a família da garota. Mostra bem a realidade e inocência de garotas de 14 anos, como eu hehe. Serve como um alerta para a internet, desses que estamos cansados de ver pela televisão como os "perigos da internet". Contudo, RECOMENDO PARA TODOS!


Trailer Oficial.


Mas o meu enfoque não é para o filme Confiar, e sim para outro filme: Grave Encounters 2 (Fenômenos Paranormais 2, no Brasil). Se vocês assistiram o "Grave Encounters" e não gostaram... não vão se surpreender nesta continuação. O cenário é O MESMO, os sustos já sabemos de có e salteado, a mesma idiotice de que "ahhh o filme é REAL!" continua e, na boa, o pior é que os caras souberam enganar o espectador direitinho no início. Porém, à medida que a galera inventa de ir até o tal prédio assombrado, estragaram todo o meu prazer. Perdi uma hora e quarenta minutos do meu tempo baixando e uma hora e trinta e oito minutos assistindo. Ok, pra quem gostou do primeiro filme, vai gostar do segundo. Soa como uma continuação do primeiro e blá blá blá. Só sei que EU NÃO GOSTEI DE MODO ALGUM e NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM. Mas, né, o mesmo gosto não é universal.

Trailer HD.


Só pra não perder o costume...
FELIZ 2013!!!

XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes.

2 comentários:

  1. Quase choro com o trailer desse filme, "Confiar". Porque tipo, eu não tenho 14 anos, mas se aparecesse um Charlie lindo, fofo e inteligente dizendo que me acha bonita possivelmente eu me apaixonaria.
    Mas acho que tenho juízo e não sairia marcando encontros. Enfim, vou ver esse filme o mais breve possível.
    Obrigada pela dica e feliz 2013 para você também <3

    ResponderExcluir
  2. Haha, verdade... Eu também não cairia nessa, na verdade, já houveram muitas oportunidades e nunca caí. Veja esse filme em breve!! É muito muito muito bom e surpreendente, ainda que o assunto seja "manjado".
    Ótimo 2013,
    XoXo.

    ResponderExcluir

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!