terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Desculpas.

Por que é tão difícil pedir desculpas? Desde a última postagem eu vinha caminhando e pensando sobre. Aconteceu uma experiência nada legal comigo, o que me fez utilizar esse "desculpa" pra alguém que eu não havia feito nenhum mal.

Semana passada, uma amiga minha chamada "D" não sei se tenho permissão para falar o nome hehe chegou para uma colega de trabalho que sempre fazia de tudo para prejudicá-la dentro do trabalho e pediu desculpas, quando na verdade, o ato deveria ser o inverso. A mulher questionou o motivo daquele pedido, "D" apenas explicou que havia criado um sentimento ruim a respeito da outra mulher e pediu desculpas. A outra aceitou e também acabou pedindo desculpas. Legal, né? Pena que é raro... So sad.

Dias depois, passei pela mesma experiência. Foi legal. Muuuuito legal. Tá, vou logo explicar tudo. Uma galerinha me viu como vilã de uma história muito daora e acabei tendo que pedir desculpas para alguém que do mesmo modo que eu tem defeitos e qualidades. Minha boca não caiu, nem meus dedos. Foi legal, repito.

Eu sei que para alguns isso chega a ser um absurdo, contudo, absurdo mesmo é quando você deixa que continuem te chamando de vilã ou termos parecidos e não se importa em provar para alguém o seu valor. Talvez chega a se rebaixar a quem te acusou.

Tentem... vocês podem gostar.


XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!