domingo, 2 de dezembro de 2012

Uma pequena dose de equilíbrio.

Ultimamente venho me perguntando constantemente porque ando de mau humor. Pensei até ter entrado num início de depressão sim, sou desesperada rsrs. Só que, na verdade, o problema está em mim. Até a alguns minutos, acho que meia hora, fechei minha cara e resolvi vir para cá. Agora me perguntem o motivo... Nem eu sei! 

O mundo dá voltas, surpresas vem e vão, pessoas que você um dia considerou dentro de seu circulo de razão para continuar vivendo e tendo um sorriso no rosto se afastam e acabam se tornando manicacas de outras! SIM, ESTOU FALANDO DE UM GAROTO DE 16 ANOS QUE MAL ENTRA NA INTERNET POR CAUSA DE UMA NAMORADA DE 17 ANOS QUE VIVE NO FACEBOOK E ACHA QUE PODE MANDAR EM UM GAROTO DE 16!!!!!!!! Opa, voltando ao equilíbrio...

Às vezes podemos nos prender, ainda que sem querer, a alguém ou "alguéns". Seja por causa de algo economicamente correto, socialmente correto, amorosamente correto, e etc etc etc e tal. Mas isso tem cura! Não sou uma drogada ou alguma pastora que proporciona uma cura E creio que seja espiritual. Não no sentido de que tu tá com algum espírito dentro de você e deve fazer um exorcismo. LOOOOL, nada disso, é apenas, ser mais aberta, porém, não ser besta! 

É tentar demonstrar mais afeto por aqueles que já te amam de verdade e você não corresponde. Ou então, se já corresponde, aprofundar mais o seu carinho e amor. É abrir mão daquilo que você mais ame/goste/curte por outro alguém que valha a pena. É lutar por uma causa que valha a pena. Não peço nada difícil... Se divirtam com seus amigos, se joguem... Andem pelas ruas cantarolando, porque ISSO é o que te faz feliz! Ah, não esqueçam de ter alguma convicção de algo. O bom é a certeza, o certo. Não o duvidoso. Se jogue e confie, deixe que Deus faz o resto.

Venho tentando fazer isso e vem dado MEIO certo... todavia, desistir nunca esteve nem estará em meu vocabulário. Tudo depende de nós e ponto final. Resumindo: enquanto estamos com tudo em cima é melhor aproveitar, porque o amanhã jajá chega. Eu nunca imaginei ter um blog, e olhaêeeeee ;D #Vivendo #Intensamente.



XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!