segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Solitary Man - Johnny Cash

Oláááárrrrr, olha eu aqui again. Passei quase uma semana sem postar, ainda que estivesse de férias, rsrs. Inclusive, amanhã é a entrega de boletins. Estou apostando que SE eu ficar na recu, ou vai ser Biologia, ou minha amada Química. Espero que nenhuma das duas colem em mim ;)

MAS ENFIM... como eu ADOOOOORO músicas, aliás, quem não gosta mesmo? Vou postar aqui o vídeo com a letra da música, já que eu não achei nenhum clipe no You Tube, do falecido Johnny Cash. "Solitary Man" é bem antiga, mas se vocês pararem para lembrar, foi trilha sonora de uma novela chamada "Amor Eterno Amor" - eu não a assistia, não assisto novelas para falar a verdade, mas minha avó a via e, quando os créditos eram postos no fim, algumas vezes essa música era tocada. Já ouvira falar do velho Johnny, mas nunca parei para ouvir uma música. So, eis here!!!!!!!! Além desta, há outras, mas esta é uma das minhas preferidas. Sempre costumo dizer que "não se faz mais homens como o falecido Johnny" ou então "vou me casar com o velho Johnny!".

Enjoy it!!!:-)



XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!