terça-feira, 9 de outubro de 2012

Não precisamos ser um salva-vidas para salvar vidas!


VOCÊS JÁ VIRAM ESTE LIVRO EM ALGUM LUGAR?

Eu também não havia visto... até alguns dias atrás.

Pois bem, semana passada peguei este livro da biblioteca da escola para lê-lo. Apenas o nome me chamou a atenção e resolvi dá-lo uma chance. No início é meio "infantil", não obstante, continuei a lê-lo. Por isso eu digo: não julguemos. O contexto em si é incrível!

A autora abordou muito bem o tema "transplante de órgãos". Um tema que não é tão falado - pelo o menos à minha volta - nem discutido em minha escola. Claro que há situações secundárias, porém esta é o foco e o que conseguiu me prender além das trocas nos romances, claro. Terminei de lê-lo do sábado para o domingo, sim na madrugs, e me senti muito bem. Podemos aprender como funciona, qual a posição que devemos ter a respeito deste assunto, entre outras coisas...

Aproveitando a deixa: Decidam hoje se vão doar seus órgãos. Conversem com seus familiares! Isso é importante e SALVA VIDAS! Olhem só! Não precisam ser um salva-vidas para salvar as vidas se é que entenderam...

XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes.

2 comentários:

  1. Eu já vi esse livro várias vezes lá, mas nunca li. Acho que porque, realmente, à primeira vista ele parece ser bem infantil. Mas agora que você falou nele, fiquei curiosa. Entrou para minha lista de "próximas leituras".
    Beijo =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que bom Luaninha (mesmo já tendo visto vc com o livro na mão rsrs) depois pode comentar e dizer o que achou =) Um beijo!

    ResponderExcluir

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!