Mocinhas, ou melhor, garotinhas de 9, 10, 11, 12 anos já contam para as amiguinhas o quanto o namoro está legal e o quanto já deram um passo à frente *OOOOO*. Não, isso não é nada emocionante. CADÊ AS BARBIES OU SUSIES OU QUALQUER OUTRA BONECA? Sim, me revolto com isso. Não digo que fui totalmente infantil e criança, mas veja pelo lado positivo: sempre fui lesinha e uma cabeça de vento.
Não, não estou aqui pra apontar pra ninguém nem pra dizer que fui/sou melhor que alguém. Só queria que vocês aproveitassem esta data para refletirem... O quanto o mundo mudou, porém, princípios não mudam. Se alguma vez alguém estabeleceu princípios neste mundo.
Sinto falta de ver os moleques na rua jogando bola, ou andando de bicicleta (sempre fazia isso), as garotinhas disputando pela quantidade de bonecas, de bebezões
Eu particularmente ainda sinto uma parte criança em mim. Porque, na verdade, apenas tenho 14 anos. E quando meu avô me desejo "Feliz Dia Das Crianças" e ainda proferiu palavras amáveis do tipo: "você ainda é minha bebê..." "depois te darei um presente"... Como eu o amo! E me amo por ser assim também!
So... pensem nisso... Não apaguem seu lado criança... é... rs
Meu vôzinho lindo e perfeito e minha pessoa gorda
Feliz dia das Crianças, honeyssssssssssss
XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!