sexta-feira, 26 de abril de 2013

No drama


Há 3 dias -lê-se 23 de abril-, fiquei 1 ano mais velha. Vocês não sabem em que depressão eu estava no dia 22. Parecia que tudo o que havia de maligno tomara conta de meu ser, fazendo com que eu me sentisse uma mulher que tinha 39 anos passando para a casa dos 40 (Ok, sem nenhum preconceito, of course). Pra completar a tristeza, minha avó recebeu uma ligação do meu avô. Após desligar, veio me perguntar o que eu queria de presente. Eu já sabia o que queria há muito tempo e eu até havia mencionado para ela, mas... como eu ainda estava/estou aqui no Brasil, o desejo não poderia ser concedido. E então respondi um simples: "Não quero nada" sem esquecer de forçar uma voz indiferente. E o resto da história vocês não precisam mais saber porque infelizmente fui obrigada a receber um presente. E recebi.

No bendito dia do meu aniversário, fui sair com a família -lê-se os parentes que moram o mais próximo de mim- e foi uma noite agradável. No fim, toda a tristeza passou. Ah, não posso esquecer dos +250 parabéns de mensagens no Facebook, celular, pessoalmente e outras redes sociais. Isso foi surpreendente e, sinceramente, me senti muito amada. 

Ok, chega de falar sobre mim, na moral....

O ponto que eu quero chegar é que... as pessoas fazem um mistério, uma espectativa ou qualquer outra coisa que seja extremamente escandalosa com os 15 anos de alguém que, para mim, não mudou em nada. Não sei se eu sou a estranha ou se tudo não passa de mito. Sempre me diziam: "15 anos é uma idade muito chata", "Quando chegar os 15 anos, você poderá se tornar uma nova pessoa, uma adolescente, não mais criança" (...)

Galera, nada disso importa!!! O que importa sabe o que é? Aproveitar e usar o tempo com sabedoria, viver de acordo com os nossos limites e fazer de tudo para que cada fase de nossa vida deixe algo marcante ao qual poderemos lembrar quando estivermos prontos para descer à sepultura. Nem acredito que escrevi algo tão lindo assim =P 

Acho que já dei meu recado, não é?! Ah, e só a nível de informação: eu não poderia estar em uma fase mais feliz. E sabe porquê? Porque simplesmente nunca passei por tantas adversidades para que minha vida esteja prestes a mudar de uma forma inesperável.

"Don't worry, be happy!"

XoXo, 
Between Green Eyes.

2 comentários:

  1. Parabéns, pelo seu niver!
    Sim, os meus 15 anos foi uma fase chata mesmo de minha vida. Mas, não posso afirmar que com todo mundo vai ser assim. O importante é viver uma coisa de cada vez!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  2. Verdade, concordo plenamente. Até que agora não está tãaaaao chato. Pelo o menos por enquanto haha! Obrigada pela visita, volta sempre e posta mais no teu blog! Um big beijo! :* ♥

    ResponderExcluir

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!