segunda-feira, 12 de novembro de 2012

É Sidney, NÉ.

Eu sempre me surpreendendo com a biblioteca da escola haha. Sempre a achei antiquada e inútil, mas é por isso que amo aquele dito: "as aparências enganam". Passei alguns dias sem escrever por, hum, simplesmente uma semana de provas que ainda está ocorrendo, mas vejamos pelo lado positivo: dia 14 ACABA TUDO E VEMMMM FÉRIAS!!!!

Caham. Voltando...

Há alguns dias, acho que há mais de uma semana terminei de ler um livro muuuuito legal e interessante, afinal é Sidney Sheldon, NÉ. O nome é: Manhã, Tarde & Noite. (CLIQUE AQUI PRA BAIXÁ-LO) Aí que eu repito a frase de novo: "as aparências enganam"... E isso tem TUDO HAVER com o livro.

Afinal...

"Beije a mão que não pode morder." (Sidney S.)



XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!