#Por Trás Dos Olhos Verdes

Holla!

Como qualquer um, não sei por onde começar.

Nasci em 1998, 23 de abril e no dia 03 de outubro criei coragem para criar este blog. Sempre quis ter um, expôr idéias, pensamentos ou até mesmo histórias escritas por mim. Não que minha pessoa deseje se auto elogiar, mas muitas pessoas dizem o quanto escrevo bem e o quanto tenho uma boa linha de raciocínio para escrever. A-M-O ler. Sou SUD, e desde já, peço que não me ofendam por causa de minha religião. O livre-arbítrio está para todos.

Eu não peço que gostem de mim, pois faço de tudo para ser simpática com qualquer um, mas se me odiares, diga-me o porque. Nunca sofri bullying. Meu sonho é conhecer o jogador alemão Mesut Özil, eu o namoro, mas ele não sabe. Nós vamos noivar daqui para 2014, mas ele também não sabe. Ouço Metal, Pop - Britney - e entre outros. Sou bem eclética.

Já fui modelo fotográfica, mas como eu era/sou tímida, não quis mais. Pretendo Direito na BYU (Brigham Young University) e depois, quem sabe, Letras na mesma faculdade, claro. Terei 9 filhos. Isso mesmo! 9 filhos! 5 meninos e 4 meninas. Em breve, embarcarei para os Estados Unidos em Janeiro de 2014.

Não quero que este blog seja um estorvo na vida de ninguém nem causa algo do tipo "Cyberbullying", só quero que ele seja talvez a solução dos seus problemas e também dos meus. A palavra destrói, edifica, reergue, corrói e tem um poder maior. Anseio que a felicidade de ler cada palavra digitada não caiba no coração e transborde pelos olhos.

#Família #Özil #RealMadrid #Música #Missão #LDS #Chocolate #Doritos #Treloso #Deus #JesusCristo #OM #Amigos #ProgressoPessoal #Life #Celular #BYU

Isso resume todas as paixões da amante de Doritos.

XOXO, não, não sou a Gossip Girl
Between Green Eyes.

2 comentários:

Até uma só palavra/frase é importante pra mim e a atualização constante do blog, portanto, vamos comentar galere!